PIADAS INFAMES


O menininho chegou na padaria e perguntou para o padeiro:
- Moço, tem pão de ontem?
- Tem sim!
- Bem feito, quem mandou fazer muito!

Após a cirurgia:
- Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.

Um oficial iraquiano chama os oito sósias do Saddam e diz:
- Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que Saddam está vivo.
Todos os sósias comemoram. E oficial completa:
- A má notícia é que ele perdeu um braço.

O pai fala pro filho:
- Está vendo, meu filho? Como eu sempre acordo bem cedo prá trabalhar, hoje achei esta carteira cheia de dinheiro na rua.
- Me desculpe, pai. Mas quem perdeu essa carteira, acordou mais cedo ainda...

Pai, vou-me embora de casa em busca de aventuras, dinheiro, mulheres... - diz o filho, já crescido. - E, por favor, não tente me deter!
- Deter? Ora, que é isso? Espere aí um pouco que eu vou com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário